Notícias às 05:00

Hoje em Novo Mundo: Pedro sente ciúme de Leopoldina

Divulgação/TvGlobo/NovoMundo

A princesa Leopoldina (Letícia Colin), desde que seu primogênito, José Carlos, morreu, está se sentindo cada vez mais sozinha, principalmente depois que Pedro (Caio Castro) começou a se envolver com Domitila (Agatha Moreira).

A chegada de José Bonifácio (Felipe Camargo), à trama de Novo Mundo, atual novela das 18h da Globo, foi em boa hora, uma vez que os dois compartilham muitos interesses em comum e iniciaram uma amizade, que tem feito bem à austríaca.

Mas quem vai passar a não gostar muito dessa relação é o príncipe. Após uma noite quente com sua amante, Dom Pedro perde a noção da hora e entra em casa com as botas nas mãos para não ser percebido.

Ao se aproximar do quarto de sua esposa escuta os amigos conversando. Assim, o governante entra no quarto e assusta sua mulher, que faz questão de ressaltar a importância de Bonifácio em sua vida.

A fala de Leopoldina vai despertar o ciúme em Pedro, que, nesta segunda (29), dirá que sente saudades da esposa.

“Não é o que esse perfume em sua roupa parece dizer. Boa noite”, corta a princesa.

O tempo fechou, hein?

Saiba o que mais vai acontecer no capítulo de hoje:

Thomas tenta conter sua raiva contra Anna, que se assusta com o marido. Germana e Licurgo sugerem que Elvira chantageie Thomas. Patrício bajula Domitila. Índios Tucarés veem Jacira falando com Ferdinando. Bonifácio cria polêmicas com seu discurso de posse como Ministro. Diara impede um beijo entre Cecília e Libério. Peter conta para Bonifácio sobre o suposto envolvimento de Sebastião no atentado contra Dom Pedro. Madre Assunção impede Amália de sair de sua cela. Elvira pensa em descobrir o paradeiro de Domitila. Ubirajara prende Jacira e questiona Piatã sobre Ferdinando. Thomas vai à casa de Domitila. Jacinto e seu bando cercam Joaquim na mata.

Notícias Relacionadas