Notícias às 07:00

Hoje em Novo Mundo: Sebastião leva Idalina para o tronco

Divulgação/ Globo/ Estevam Avellar

No capítulo deste sábado (5), de Novo Mundo, novela exibida às 18h, na Globo, Sebastião (Roberto Cordovani) retorna ao Rio de Janeiro, depois de uma viagem ao Nordeste. Tempo que foi suficiente para Cecília (Isabella Dragão) se casar com Libério (Felipe Silcler). 

Ao ver a filha andando de mãos dadas com o jornalista, resolve tirar satisfações, e é notificado pelo genro que a união já aconteceu.

"Estamos casados. Ela agora é minha mulher, ninguém mais vai humilar, nem prender Cecília em casa! Ela está livre", diz o rapaz. 

Revoltado, Sebastião retruca: "Este casamente é indecente, uma verdadeira adronta à família, seus imorais!… Isso não fica assim!".

Ao chegar em casa, o comerciante de escravos culpa Idalina (Dhu Moraes) por ter facilitado que a união acontecesse, e sem dó nem piedade, arrasta a serviçal para o tronco. 

"Você nunca soube o que é um tronco! Esse foi meu erro! Mas agora você vai saber!", diz furioso.

Saiba o que mais acontece no capítulo deste sábado (5):

Olinto é preso pelos jagunços. Ferdinando e Greta voltam para casa, e a austríaca provoca Diara. Amália sonha que seu bebê morreu e Peter fica intrigado. Licurgo e Germana saem para votar. Anna fica satisfeita ao saber que Miss Liu fugiu com Fred. Joaquim segue Thomas. Germana é impedida de entrar no local da votação e pede ajuda a Leopoldina. Sebastião volta para a cidade e descobre o casamento de Cecília. Thomas vai à casa de Domitila e Joaquim o espera ao lado de fora. Ubirajara vê Olinto preso. Licurgo e Gonçalves Ledo vencem a eleição para deputado. Hassan e Jacinto temem ser enganados por Elvira. Thomas e Joaquim duelam.

Notícias Relacionadas