Notícias às 05:00

Hoje em Novo Mundo: Thomas atrapalhas planos de Anna e Piatã

Divulgação/Novo Mundo/Tv Globo

Anna (Isabelle Drummond), Piatã (Rodrigo Simas) e Joaquim (Chay Suede) estão em busca do pai que pode estar vivo, mas o primeiro obstáculo no capítulo desta quarta-feira (13), aparece: Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco), que os ameaça porque está em busca de ouro e joias.

Os personagens de Novo Mundo, novela exibida a partir das 18h na Globo, são surpreendidos novamente, um pouco depois, por Thomas (Gabriel Braga Nunes), que chega dizendo:

"Fico muito feliz de estarem todos juntos. Facilitaram muito minha vida. Soltem as armas, ou vão todos morrer!", dispara, deixando todos assustados. 

Saiba o que mais acontece no capítulo desta quarta-feira (13):

Domitila, Benedita e Rosa se instalam no Rio de Janeiro e Leopoldina tem um mau pressentimento. Dom Pedro se irrita ao saber que Domitila está na cidade. Chalaça descobre o endereço de Domitila. Elvira se prepara para a estreia de sua peça sobre Leopoldina.Sebastião publica uma falsa notícia sobre Dom Pedro, assinada por Libério. Thomas chega a Paraty. Wolfgang chora a morte de Schultz. Piatã entra em transe e Fred e os piratas desconfiam. 

Notícias Relacionadas