Notícias às 07:00

Hoje em O Outro Lado: Caetana corre risco de vida

Divulgação/TV Globo

Nesta segunda-feira (30), em O Outro Lado do Paraíso, da TV Globo, Caetana (Laura Cardoso) serviu de isca para que Sophia (Marieta Severo) fosse pega em flagrante, em mais uma tentativa de assassinato. E a veterana do bordel fez tudo certinho! No momento em que a ricaça colocou a mão na bolsa para pegar o dinheiro e pagar a chantagem, na verdade ela sacou uma tesoura e o delegado Bruno (Caio Paduan), que assistiu à tudo escondido no bordel, lhe deu voz de prisão.

No entanto, isso não foi o suficiente! Entre o susto e a confusão do momento, Caetana fica em perigo e grita: "Socorro! Eu vou morrer!"

Saiba o que mais acontece no capítulo de hoje:

Sophia consegue fugir da polícia, e Bruno e Nicolau a perseguem. Caetana passa mal, e Tônia a socorre. Sophia pede para se esconder na casa de Renato e Fabiana. Miro oferece a garantia que Leandra lhe pediu para se casar com o fazendeiro. Aura incentiva Odair a voltar a estudar. Samuel aceita ajudar Odair a conseguir um emprego no hospital. Sophia comenta com Renato e Fabiana que precisa encontrar Maurício, o advogado de seu ex-marido. Johnny vê Miro negociar algo com um homem. Sophia revela a Maurício todos os seus crimes. Gael confronta Sophia.

Notícias Relacionadas