Notícias às 07:00

Hoje em O Outro Lado do Paraíso: Adriana declara todo o seu amor por Patrick

Divulgação/TV Globo/O Outro Lado do Paraíso

Mesmo com muita coisa acontecendo, em sua vida, Adriana (Julia Dalavia) parece não deixar de lado a importância de Patrick (Thiago Fragoso), inclusive neste momento de tantas revelações. No capítulo desta terça-feira (30) de O Outro Lado do Paraíso, aliás, a moça deve acabar demonstrando (com uma bela declaração) que o que sente pelo advogado vai bem além da relação profissional dos dois.

Ao que tudo indica, Patrick, contudo, não deve poder retribuir todo esse amor da filha de Beth/Duda (Glória Pires), já que parece estar cada dia mais interessado por Clara (Bianca Bin), mesmo sabendo o quanto a vida amorosa da protagonista é complicada.

E agora, como será que Adriana vai reagir, ao saber que o homem que ama está apaixonado por sua própria irmã?

Confira tudo que vai acontecer, na novela de hoje:

Clara repreende Adriana por não querer perdoar Elizabeth, e Patrick tenta consolar a advogada. Elizabeth explica sua história para Clara e Patrick. Gael não consegue conversar com Aura sobre Clara. Laura desabafa com Rafael e admite que não gostou da primeira noite dos dois juntos. Leandra atende o sócio misterioso. A assistente social vai à casa de Sophia e conversa com Tomaz. Clara recebe a assistente social em sua casa. Caetana sugere que Leandra apareça no bordel de madrugada para fechar o caixa da noite. Norival chega a Pedra Santa, e Zildete diz para Rato não procurar por Leandra nos próximos dias. Mercedes tem um mau pressentimento e comenta com Josafá. Adriana se declara para Patrick. Clara incentiva Elizabeth a sair com Renan. Laura recebe de presente uma almofada com estampa de tartaruga e fica apavorada. Odair tenta se aproximar de Aura. Bruno revela a Vinícius que Tônia pode estar grávida. Rafael consola Laura. Gael vê Odair perto de Aura. Sophia e Clara recebem as intimações para a audiência da guarda de Tomaz.

Notícias Relacionadas