Notícias às 07:00

Hoje em O Outro Lado do Paraíso: Bruno beija Raquel

Divulgação/O Outro Lado do Paraíso/Tv Globo

Desde que Raquel (Erika Januza) voltou à cidade, Bruno (Caio Paduan) está balançado e sentimentos há muito tempo guardados vieram à tona. O rapaz não vai conseguir se conter e, nesta quarta-feira (6), vai dar um beijão daqueles na nova juíza da cidade. Como será que Tânia (Patrícia Elizzardo) vai reagir se souber?

Ainda em O Outro Lado do Paraíso, novela das 21h, da Globo, Tomaz vai causar um incômodo entre Gael (Sérgio Guizé) e Renato (Rafael Cardoso), ao chamar seu tio de pai. Isso acaba irritando o filho de Sophia (Marieta Severo) que acaba contando para o menino sobre a “morte” de Clara (Bianca Bin).

Essa revelação deixa o coração da criança em cacos e ele não consegue parar de chorar. Ao se deparar com Tomaz aos prantos, Lívia (Grazi Massafera) não vai aguentar ver a dor de seu filho de criação e tenta fazê-lo esquecer da mãe biológica.

Saiba o que mais acontece no capítulo de hoje:

Duda ameaça Laerte. O segurança afirma a Leandra que descobrirá o segredo da nova dona do bordel. Adriana diz a Natanael que quer ser advogada criminalista. Karina fica feliz por passar a noite com Diego. Fabiana avisa a Lindomar que viajará e manda o motorista vigiar Clara. Gael se enfurece ao ouvir Rosalinda insiste que Estela presenteie Juvenal. Clara tem uma ideia ao descobrir que na casa de Fabiana existem várias câmeras. Gael flagra Estela e Juvenal se divertindo juntos. Renato reclama com Lívia da forma como Sophia o trata. Leandra sugere que Duda procure Mercedes. Mercedes garante a Josafá que Clara está viva. Clara pega os três quadros no closet de Fabiana e guarda-os em duas malas.

Notícias Relacionadas