Notícias às 07:00

Hoje em O Outro Lado do Paraíso: Bruno se separa e procura Raquel

Divulgação/TV Globo/O Outro Lado do Paraíso

Depois de descobrir que não é o pai biológico do filho que Tônia (Patrícia Elizardo) está esperando, Bruno (Caio Paduan) não perde tempo e trata logo de oficializar seu divórcio da médica, no capítulo desta terça-feira (6) de O Outro Lado do Paraíso, atual novela das 21h da Globo.

Já separado, o delegado ainda vai atrás do grande amor de sua vida, Raquel (Érika Januza), que, por sua vez, deve chegar a dar um tipo de fora no rapaz, principalmente por estar cada dia mais próxima de Radu (Thiago Thomé).

Será mesmo o fim definitivo do casal #Bruquel?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Elizabeth acusa Jô de ser a culpada por sua tragédia e afirma a Henrique que irá se divorciar dele. Henrique termina o relacionamento com Jô. Patrick afirma a Adriana que ama outra mulher. Adriana garante a Henrique que, caso reate com Elizabeth, ela sairá de casa. Josafá confronta Cleo e Mercedes revela que já sabia que a neta trabalhava no bordel. Cleo decide se mudar para o bordel. Renato pressiona Clara por uma resposta sobre o relacionamento dos dois. Bruno se divorcia de Tônia e procura Raquel, que reafirma seu compromisso com Radu. Mercedes aceita receber Nádia em sua casa. Suzy questiona Samuel sobre seus sentimentos por ela. Renan não devolve o dinheiro de Jô, que o denuncia para Clara. Clara e Patrick decidem investigar a situação de Renan. Renato convoca Henrique para uma conversa sobre a saúde de Adriana. Clara convence Nádia a se consultar com Mercedes em Pedra Santa.

Notícias Relacionadas