Notícias às 07:00

Hoje em O Outro Lado do Paraíso: Cido rompe com Irene e recebe convite de Samuel

Divulgação/TV Globo/O Outro Lado do Paraíso

Depois de ficar completamente arrasado, após Suzy (Ellen Rocche) revelar, para o hospital inteiro, sua orientação sexual, Samuel (Eriberto Leão) deve desistir de ter um tipo de “vida dupla”. No capítulo desta segunda-feira (15) de O Outro Lado do Paraíso, atual novela das 21h da Globo, o psiquiatra, inclusive, deve chegar a convidar Cido (Rafael Zulu) para morar com ele.

O motorista de Sophia (Marieta Severo), por sua vez, deve aproveitar tal escândalo feito pela agora ex-mulher de Samuel e o delicado momento do médico para também assumir o que sente por ele, chegando até a colocar um ponto final em seu relacionamento com Irene.

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Gustavo avisa a Sophia que Raquel será a juíza no processo da guarda de Tomaz. Lívia fala sobre seu novo namorado para Sophia, sem mencionar seu nome. Josafá ensina Tomaz a soltar pipa. Lívia se enfurece ao saber que o filho está na casa de Mercedes. A Grande Mãe incentiva Samuel a assumir sua orientação sexual. Estela sugere que Gael ajude Clara a ficar com Tomaz. Duda revela a Adriana a história que Laerte contou antes de morrer. Amaro se preocupa ao saber que a família de Estela pode deixar de explorar as minas de esmeraldas. Samuel convida Cido para morar com ele. Lívia leva Tomaz embora da casa de Mercedes. Laura garante a Rafael que Vinícius não atrapalhará seu casamento. Patrick vai ao bordel falar com Leandra sobre Duda. Juvenal lamenta a distância de Estela para Mariano. Cido rompe com Irene. Gustavo pede para Nádia pegar a propina na casa de Sophia. Bruno teme pela segurança de Raquel. Samuel avisa a Adinéia que irá morar com Cido. Samuel se recusa a ajudar Sophia contra Clara.

Notícias Relacionadas