Notícias às 09:00

Hoje em O Outro Lado do Paraíso: Clara mente para Patrick

Divulgação/O Outro Lado do Paraíso/TV Globo

Em O Outro Lado do Paraíso, novela exibida pela Rede Globo, a situação de saúde de Adriana (Julia Dalavia) está cada vez mais delicada.

Ela precisa urgentemente de um transplante de rim.

Duda (Glória Pires) não pode ser a doadora devido ao excesso de bebida e Adriana não encontra outro doador compatível. A corrida contra o relógio se torna assustadora.

Sendo assim, Duda chega a pedir que Clara (Bianca Bin) abra mão do seu amor por Patrick (Thiago Fragoso) em prol da irmã.

No capítulo deste sábado (7), a moça decide ter uma conversa séria com o amado e mente dizendo que está apaixonada por outro homem.

Tudo isso para deixar o caminho livre para Adriana.

Saiba mais o que acontece no capítulo de hoje:

Clara se aconselha com Beth sobre a proposta de Jô e decide procurar Adriana. Jô destrata Nicolau. Johnny e Maíra questionam Zé Victor sobre o paradeiro de Mariano. Samuel se aproxima de Ademir, e Suzy e Adinéia se incomodam. Estela acompanha Amaro ao hospital e Samuel o orienta a agendar a cirurgia o quanto antes. Karina e Diego se separam. Ela volta para a sua cidade e deixa Marquinhos com Diego. Sheila conquista Cícero. Clara mente para Patrick e garante que ama outro homem. Gael exige que Caetana lhe conte o que sabe sobre Sophia.

Notícias Relacionadas