Notícias às 07:00

Hoje em O Outro Lado do Paraíso: Clara se defende de Gael

Divulgação/TvGlobo/OOutroLadodoParaíso

Outra crise de ciúme vai causar uma briga entre Clara (Bianca Bin) e Gael (Sérgio Guizé). Nesta segunda-feira (13), o playboy vai sair para comer com a esposa e encontrará Sophia (Marieta Severo) junto com Renato (Rafael Cardoso). Essa cena enfurece o protagonista de O Outro Lado do Paraíso, novela das 21h da Globo, e ele deixa o estabelecimento com a amada.

Chegando em casa, o rapaz, mais uma vez, se embriaga e começa uma discussão com a mocinha. O assunto, novamente, é a relação da morena e do médico e, também, a exploração das esmeraldas nas terras da família de sua esposa. No calor do momento, Gael agride a esposa e a empurra.

Desta vez, porém, ela não fica calada: “Até agora eu suportei coisas que mulher nenhuma suportaria. Suportei porque era só eu. Mas, agora, eu não estou sozinha, tenho meu filho dentro de mim".

Mais tarde, Clara pega suas coisas e abandona o marido.

Saiba o que mais acontece no capítulo de hoje:

Clara expulsa Gael de casa. Renato não aceita a proposta de Sophia. Sophia convence Gael a se manter longe de Clara. Clara pede ajuda a Renato. Samuel passa a noite com Suzy. Renato leva Clara para a casa de Josafá. Natanael vê Duda perto de sua casa e se enfurece. Um homem leva Elizabeth/Duda para casa e a rouba. Natanael planeja o desaparecimento da ex-nora. Bruno pensa em Raquel. Gael descobre que Clara saiu de casa. Renato leva Mercedes até Clara. Samuel marca um encontro com um rapaz. Nádia e Gustavo ameaçam Bruno para ele esquecer a ideia de se casar com Raquel. Natanael planeja o sumiço de Elizabeth/Duda. Gael implora que Clara volte para casa e Lívia alerta a cunhada.

Notícias Relacionadas