Notícias às 07:00

Hoje em O Outro Lado do Paraíso: Elizabeth pede para conversar com Henrique e Jô

Divulgação/OOutroLadodoParaíso/TvGlobo

Ainda sem ter uma boa relação com Adriana (Julia Dalavia) e depois de ser praticamente “colocada contra a parede”, com relação ao seu relacionamento com Henrique (Emílio de Mello), Elizabeth (Glória Pires) deve tomar uma decisão bem importante, no capítulo desta segunda-feira (5) de O Outro Lado do Paraíso, atual novela das 21h da Globo.

Determinada, a mãe de Clara (Bianca Bin) pede para ter uma conversa séria com o ex-marido e sua atual esposa, Jô (Bárbara Paz), que, aliás, não gostou nada da volta de Beth, principalmente por achar que ela pode querer ter sua família completa de volta.

Sobre o que será que deve ser esse papo?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Bruno ordena que uma viatura policial siga o paradeiro de Lívia e Mariano. Nicolau, Bruno e Estevão resgatam Tomaz. Sophia decide não registrar queixa contra Lívia e Mariano, e Bruno se irrita. Sophia ameaça denunciar Mariano por roubo caso ele não lhe entregue a esmeralda gigante. Clara desconfia do silêncio de Mercedes ao falar sobre Renato. Josafá confessa a Clara que está sofrendo com um segredo que precisa contar a Mercedes. Diego e Melissa assinam o divórcio. Henrique questiona Elizabeth sobre o relacionamento dos dois. Elizabeth pede para ter uma conversa com Henrique e Jô. Jô dá o dinheiro para que Renan afaste Elizabeth de seu caminho. Desirée se declara para Juvenal. Amaro aceita intermediar a venda ilegal da esmeralda gigante para Sophia. Clara pede conselhos sobre Renato para Elizabeth. Patrick conversa com Adriana sobre Elizabeth. Elizabeth chega à casa de Henrique.

Notícias Relacionadas