Notícias às 09:00

Hoje em O Outro Lado do Paraíso: Gael assume o comando da mina

Divulgação/O Outro Lado do Paraíso/Tv Globo

Após o desmoronamento da mina, Gael (Sérgio Guizé) demonstra extrema compaixão.

No capítulo deste sábado (17) de O Outro Lado do Paráiso, novela exibida pela Rede Globo, o moço se junta a Mariano (Juliano Cazarré) para tentar resgatar os garimpeiros.

Além disso, ele exige que sua mãe Sophia (Marieta Severo), que não está nem aí para os acidentados, arque com todas as despesas da situação, incluindo o tratamento dos operários.

Sophia reluta, mas Gael vence a batalha.

Saiba mais o que acontece no capítulo de hoje:

Juvenal, Mariano e Gael elaboram um plano para resgatar os garimpeiros. Gael assume o comando da mina e exige que Sophia arque com todas as despesas da situação de emergência. Amaro descobre que ficou cego. A cirurgia de Adriana termina, e Aguiar alerta Henrique sobre os riscos que a jovem ainda corre. Jô expulsa Elizabeth do quarto de Adriana e afirma a Henrique que aproximará a enteada de Patrick. Renato beija Fabiana. Lívia pergunta por Mariano para Sophia. Leandra e Cleo decidem ir até a mina. Mariano permite que Cleo fale com Xodó. Cleo se declara para Xodó e pede que ele aguente firme. Isabel e Raul se desesperam com o sumiço de Melissa. Patrick desconfia do médico de Adriana e Elizabeth teme o pior. Patrick e Clara se declaram um para o outro.

Notícias Relacionadas