Notícias às 09:00

Hoje em O Outro Lado do Paraíso: Gael promete ajudar Clara

Divulgação/O Outro Lado do Paraíso/Tv Globo

Clara (Bianca Bin) voltou com tudo na última quinta-feira (14) e já tentou se aproximar do filho, mas Tomaz (Vitor Figueiredo) destratou sua mãe biológica. A mocinha, claro, ficou muito chateada e Gael (Sérgio Guizé) não conseguiu ficar sem fazer nada ao ver a tristeza da ex-mulher. Assim, o rapaz promete ajudar a amada a se reaproximar do filho.

Ainda neste sábado (16), o playboy vai procurar Lívia (Grazi Massafera) para sair em defesa da ex-esposa. O filho mais velho de Sophia (Marieta Severo) vai repreender a irmã por colocar Tomaz contra Clara e tem uma pessoa que não gosta nada disso. A matriarca recrimina o primogênito por brigar com a rebelde.

Mais tarde, em O Outro Lado do Paraíso, novela das 21h, da Globo, a vida e Sophia vai correr risco. Josafá (Lima Duarte) já se mostrou determinado a se vingar a megera e realmente vai cumprir a promessa. O avô de Clara vai atirar na direção de Sophia, com a intensão de acertá-la.

Saiba o que mais acontece no capítulo de hoje:

Amaral garante a Sophia que Clara pode recuperar o direito à exploração das esmeraldas e a vilã vai falar com Gustavo. Nádia fala mal de Sophia no salão. Caetana chama Laerte para ajudar Josafá, e Duda fica indignada. Mercedes se preocupa com Josafá. Clara se recusa a falar com Renato. Rafael manda flores para Laura, e Lorena obriga a filha a sair com o médico. Diego namora Melissa. Samuel dispensa Suzy. Juvenal chora ao ver Estela e Amaro conversando. Mariano pede para Cleo apresentá-lo a Mercedes como seu namorado. Amaro vê Sophia armando com Rato para fazer com que Zé Vitor perca no jogo de pôquer. 

Notícias Relacionadas