Notícias às 09:00

Hoje em O Outro Lado do Paraíso: Laura anuncia que está grávida

Divulgação/TV Globo/O Outro Lado do Paraíso

Depois de passar por momentos de muita tensão e agonia, principalmente por ter sido abusada por seu próprio padrasto, Vinícius (Flávio Tolezani), Laura (Bella Piero) deve ter seu tão merecido final feliz. No capítulo deste sábado (5) de O Outro Lado do Paraíso, atual novela das 21h da Globo, por exemplo, a moça deve anunciar para o marido, Rafael (Igor Angelkorte), que está grávida.

Vale lembrar que os dois só conseguiram ter uma bela noite de amor, depois que Laura resolveu todos os problemas que tinha, inclusive internamente, justamente por conta do abuso que sofreu, ainda na infância.

Quem mais também só deseja muita felicidade para esses dois?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Clara se desespera e Patrick afirma que é preciso envolver Bruno. Clara e Lívia se unem para salvar Tomaz. Renato explica seu plano a Fabiana e diz a Juvenal que ele manterá sua rotina normalmente, para não levantar suspeitas. Zé Victor ameaça tirar a vida de Xodó, e Mercedes invoca a proteção dos espíritos. Leandra anuncia que Maíra é a nova dona do bordel. Laura anuncia a Rafael que está grávida. As vozes revelam a Mercedes que Tomaz corre perigo. Renato se irrita com a demora da ligação de Clara e planeja lhe fazer uma surpresa para pressioná-la.

Notícias Relacionadas