Notícias às 07:00

Hoje em O Outro Lado do Paraíso: Laura é hipnotizada por Adriana

Divulgação/TV Globo/O Outro Lado do Paraíso

Laura (Bella Piero) parece estar bem perto de descobrir o motivo da imensa raiva que sente, de Vinícius (Flávio Tolezani). No capítulo desta quarta-feira (7) de O Outro Lado do Paraíso, atual novela das 21h da Globo, por exemplo, a jovem deve passar por uma sessão de hipnose com Adriana (Julia Dalavia), justamente para tentar falar sobre seus traumas e medos.

Vale lembrar que quem está muito interessada em saber tudo o que a mulher de Rafael (Igor Angelkorte) tem para dizer é Clara (Bianca Bin), que está colocando em prática seu plano de vingança, contra todos aqueles que foram responsáveis, de alguma forma, por sua internação no hospício, e tem o próprio padrasto de Laura como sua próxima vítima.

O que será que a jovem vai revelar?

Confira o resumo completo do que vai rolar, na novela de hoje:

Laura fala sobre o que a faz temer Vinícius para Adriana. Raquel acorda e conta a Bruno que não está sentindo suas pernas. Laura discute com Vinícius ao chegar em casa. Jô paga as despesas de Renan e o leva para um flat. Mercedes reza, e seus mensageiros ajudam Raquel. Cido discute com Samuel por causa de Suzy. Rafael e Renato constatam a melhora de Raquel. Bruno exige que Nádia cuide de Raquel. Adriana faz uma sessão de hipnose com Laura.

Notícias Relacionadas