Notícias às 07:00

Hoje em O Outro Lado do Paraíso: Lívia sente ciúme de Renato

Divulgação/O Outro Lado do Paraíso/TV GLOBO

Nesta terça-feira (31), o dia não vai estar fácil para Lívia (Grazi Massafera). A filha de Sophia (Marieta Severo) vai ficar bem incomodada com o jeito que Renato (Rafael Cardoso) trata sua cunhadinha. Não é para menos, afinal, seu affair já esteve interessado em Clara (Bianca Bin).

A irmã de Estela (Juliana Caldas) vai ter uma crise de ciúmes, ao ver o médico com a esposa de Gael (Sérgio Guizé). Mas, se depender do playboy, a maninha pode ficar despreocupada, porque ele vai fazer de tudo para salvar seu casamento.

Depois de, muitas vezes, ser violento com a esposa, em O Outro Lado do Paraíso, novela das 21h, da Globo, o rapaz vai convidá-la para um jantar. Seria essa uma forma de pedir desculpas ou só será que o que Gael falou para a mãe, sobre não prejudicar seu casamento por conta das terras, vai por água abaixo e ele vai tentar convencer a jovem a vender a propriedade de sua família?

Saiba o que mais acontece no capítulo de hoje:

Clara confessa a Mercedes que quer salvar seu casamento. Bruno diz a Raquel que contará sobre eles para Nádia. Mercedes convence Josafá a não agir contra Gael. O detetive de Natanael fotografa Elizabeth e Renan juntos. Clara pede para voltar a estudar e é apoiada por Lívia e Estela. Nádia não gosta de ouvir seu filho elogiar Raquel. Samuel convida Suzy para jantar em sua casa. Gael avisa a Clara que começará a investir no garimpo e a esposa garante que as terras só podem ser exploradas por ela.

Notícias Relacionadas