Notícias às 07:00

Hoje em O Outro Lado do Paraíso: Nádia desmaia ao ver Raquel

Divulgação/O Outro Lado do Paraíso/TV GLOBO

O mundo dá voltas e, desde o começo, O Outro Lado do Paraíso, novela das 21h, da Globo, promete mostrar isso. Despois de muitos jantares preparados por suas mãos na casa de Nádia (Eliane Giardini) e, também, de toda a humilhação sofrida por ela, Raquel (Érika Januza) vai ser homenageada peça ex-sogra e ex-patroa. Só que a megera não sabe disso.

A esposa de Gustavo (Luis Melo) ficou toda empolgada com a chegada de uma nova juíza na cidade e logo resolve preparar um jantar para homenagear a futura colega de trabalho. A dondoca organiza os mínimos detalhes da noite para que nada saia do roteiro e, inclusive, convida a amiga Lorena (Sandra Corveloni), esposa do dolegado Vinicius (Flavio Tolezani). O corrupto já está de olho em algumas “trocas de favores” com a juíza.

Nádia está tão ansiosa e entusiasmada para causar uma boa impressão na nova colega que, até, obriga o marido a ceder o lugar de honra na mesa para a nova amiga. Assim que escuta a campainha, a megera já organiza o brinde e vai, pessoalmente, abrir a porta. Mas fica impactada quando vê que Raquel é sua convidada especial e desmaia.

A dona da casa será amparada pelos convidados e Bruno (Caio Paduan) ficará extasiado ao rever o grande amor de sua vida, no tão esperado reencontro, que vai rolar nesta quinta-feira (30).

Notícias Relacionadas