Notícias às 07:00

Hoje em O Outro Lado do Paraíso: Renato salva vida de Clara

Divulgação/O Outro Lado do Paraíso/TV GLOBO

Todos ficam desesperados com a situação de Clara (Bianca Bin), em O Outro Lado do Paraíso, novela ocupante do horário nobre da Rede Globo. E no capítulo que será exibido nesta quinta-feira (16), a protagonista corre risco de vida. 

Gael (Sérgio Guizé) implora a ajuda de Renato (Rafael Cardoso) para salvar a vida da esposa. O médico tem que escolher entre ajudar a amiga ou atender aos outros chamados do hospital. 

Mas ele salva Clara. Enquanto examina a herdeira das esmeraldas, Lívia (Grazi Massafera) não consegue esconder o ciúmes. Com o clima mais tranquilo, o casal aceita a sugestão de Sophia (Marieta Severo) e dá o nome do primeiro filho de Tomaz. 

Saiba o que mais acontece no capítulo desta quinta-feira (16):

Josafá e Mercedes conhecem a criança. Lívia recusa a benção de Mercedes, que não tem bom pressentimento ao conhecer a filha de Sophia. Gael pede para Lívia sair de sua casa. Nádia conhece Tônia e comenta com Gustavo que deseja apresentá-la para Bruno. Bruno encontra Raquel. Nicácio e Ivanilda aconselham Clara a tomar cuidado com Lívia. Lívia volta para a casa da mãe e Sophia a questiona sobre sua proposta.

Notícias Relacionadas