Notícias às 07:00

Hoje em O Outro Lado do Paraíso: Sophia faz nova vítima

Divulgação/TV Globo/O Outro Lado do Paraíso

No capítulo desta terça-feira (23) de O Outro Lado do Paraíso, atual novela das 21h da Globo, Sophia (Marieta Severo) deve fazer sua próxima vítima: Vanessa (Fernanda Nizzato). Ao chantagear a vilã, a moça do bordel deve acabar sendo assassinada pela própria mãe de Gael (Sérgio Guizé).

Sempre disposta a tudo, para conseguir o que deseja, Sophia, aliás, também foi a responsável por matar Laerte (Raphael Vianna), mas é Duda (Glória Pires) quem está respondendo, injustamente, por tal crime.

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Abel e Patrick questionam Gustavo sobre o pedido de Duda e o juiz aceita a decisão da ré. Duda conta sua história no tribunal e desmaia de emoção quando Adriana a reconhece como mãe. Henrique pensa em conversar com a ex-mulher. Gael e Lívia estranham o interesse de Sophia no julgamento de Elizabeth/Duda. Natanael incentiva Adriana a manter sua mágoa contra a mãe. Vanessa afirma para as meninas do bordel que enriquecerá. Clara explica a Adriana por que se ofereceu para pagar as despesas de Elizabeth/Duda do hospital e mostra a boneca que guarda da ex-dona do bordel. Suzy se faz de vítima para Samuel. Adinéia convence Cido a ficar contra Suzy. Aura indica uma amiga para ser terapeuta de Gael. Lívia não deixa Mariano falar sobre Sophia. Vanessa conta a Maíra que se encontrará com a pessoa que a deixará rica. Sophia corta o vestido que Rosalinda fez para Estela e guarda a tesoura em sua bolsa. Vanessa chantageia Sophia e é assassinada.

Notícias Relacionadas