Notícias às 05:00

Hoje em Orgulho e Paixão: Após beijar Ema, Ernesto decide partir

Divulgação/TV Globo/Orgulho e Paixão

Ernesto (Rodrigo Simas) deve tomar uma decisão bem importante, no capítulo desta sexta-feira (4) de Orgulho e Paixão, atual novela das 18h da Globo. Determinado, o rapaz deve retomar a ideia de deixar o Vale do Café e partir para São Paulo, assim como também deve fazer Elisabeta (Nathalia Dill).

Tal atitude, aliás, deve ser tomada, após Ernesto conversar com Ema (Agatha Moreira). Na ocasião, a moça deve mentir para o rapaz, falando que o beijo dos dois não teve significado nenhum para ela, mesmo sem conseguir parar de pensar, por um segundo sequer, em tal momento de romance.

Confira o resumo completo do que vai rolar, na novela de hoje:

Williamson dá dinheiro a Uirapuru para que o poeta deixe o Vale do Café. Darcy exige que Uirapuru peça desculpas a Mariana antes de partir. Com atraso, Lídia entrega a carta de Darcy a Elisabeta. Ema finge para Ernesto que não se sensibilizou com o beijo dos dois. Rômulo encontra Dr. Jonatas desfalecido. Uirapuru tenta conversar com Mariana, mas Elisabeta impede. Ernesto decide partir para São Paulo. Elisabeta agradece a carta de Darcy e anuncia que se mudará para São Paulo. Uirapuru convence Lídia a fugir com ele. Um oficial de justiça comunica ao Barão, Aurélio e Ema que a família deve deixar a fazenda.

Notícias Relacionadas