Notícias às 05:00

Hoje em Orgulho e Paixão: Elisabeta encontra Camilo desacordado

Divulgação/TV Globo/Orgulho e Paixão

Depois de perder o emprego que tinha arranjado, Camilo (Maurício Destri) decidiu começar a participar de alguns campeonatos de luta livre, para ganhar dinheiro. No capítulo desta sexta-feira (25) de Orgulho e Paixão, atual novela das 18h da Globo, contudo, o rapaz deve acabar vendo seu segredo ficar ameaçado.

Tudo porque ninguém menos que Elisabeta (Nathalia Dill) deve flagrar o rapaz ferido e desacordado, depois de entrar, mais uma vez, no ringue de briga.

E agora, será que ela vai contar o que viu para a irmã, Jane (Pâmela Tomé), esposa de Camilo?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

O Barão confirma a paternidade de Tenória. Ofélia e Felisberto abrigam o Barão em sua casa. Elisabeta ajuda Ludmila a negociar uma exibição para as obras de Januário. Uirapuru beija Charlotte, e Ivete o repreende. Ludmila fala de seus sentimento por Januário com Elisabeta. Fani sabota a bebida de Rômulo. Petúlia revela a Susana que Darcy e Elisabeta dormiram juntos. Januário se emociona ao saber de sua exposição. Susana escreve uma carta em nome de Darcy maldizendo Elisabeta, e Olegário a flagra. Elisabeta vê Camilo ferido e desacordado.

Notícias Relacionadas