Notícias às 05:00

Hoje em Orgulho e Paixão: Ema apoia novo amor de Aurélio

Divulgação/TV Globo/Orgulho e Paixão

Completamente apaixonado por Julieta (Gabriela Duarte), Aurélio (Marcelo Faria) deve contar com o apoio, quando se trata do romance, de uma pessoa fundamental em sua vida, principalmente no capítulo desta quinta-feira (24) de Orgulho e Paixão, atual novela das 18h da Globo.

Tudo porque ninguém menos que Ema (Agatha Moreira) deve afirmar que apoia o pai a tentar fazer com que um possível relacionamento com a mãe de Camilo (Maurício Destri) dê certo, mesmo com as diversas diferenças existentes entre os dois.

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Ema exige que o Barão interrompa a manifestação contra Julieta, contrariando Xavier. Camilo inventa uma nova mentira sobre seu trabalho para Jane. Ofélia intercede por Lídia junto a Felisberto, que não cede na punição à filha. Aurélio afirma ao Barão que está ao lado de Julieta. Brandão se oferece para abrigar Aurélio e Ema agradece o coronel. Estilingue faz as pazes com Tenória. Mariana convence Luccino a ensiná-la a conduzir uma motocicleta. Ema apoia o amor de Aurélio por Julieta. Tenória confronta o Barão.

Notícias Relacionadas