Notícias às 05:00

Hoje em Orgulho e Paixão: Ema faz pedido inusitado a Darcy

Divulgação/TV Globo/Orgulho e Paixão

O relacionamento de Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill) realmente está mexendo com vários dos personagens de Orgulho e Paixão, atual novela das 18h da Globo. No capítulo desta sexta-feira (20), aliás, Ema (Agatha Moreira) deve fazer um importante pedido para o protagonista da trama.

Uma das melhores amigas de Elisabeta, ela deixa claro o quanto a protagonista (e, principalmente, sua família) quer se casar, chegando até a pedir para que Darcy oficialize a união com a jovem logo.

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Jorge desmente o que está escrito em seu diário e Ema fica transtornada. Darcy e Elisabeta discutem e Susana comemora. Tibúrcio acerta com Felisberto e Ofélia os detalhes do casamento de Rômulo e Cecília. O fazendeiro que teve as terras queimadas por Xavier conta a Brandão sobre a conversa que teve com o vilão. Ema pede que Darcy se case com Elisabeta. Julieta e Aurélio se enfrentam. Camilo avisa a Ludmila sobre o jantar em sua casa e Jane implora que Elisabeta compareça. Fani ajuda Cecília a tomar banho. Brandão conta para Luccino sobre sua conversa com o fazendeiro, e o mecânico se preocupa com Virgílio. Amélia questiona Jorge sobre o futuro casamento dos dois. Jane se aconselha com Elisabeta. Xavier encontra Luccino em seu galpão. Susana pede que Camilo e Ludmila se beijem, quando Jane chega.

Notícias Relacionadas