Notícias às 05:00

Hoje em Orgulho e Paixão: Jorge se declara para Ema, mas é surpreendido

Divulgação/TV Globo/Orgulho e Paixão

Que Ema (Agatha Moreira) é completamente apaixonada por Jorge (Murilo Rosa), todo mundo já sabe. No capítulo desta terça-feira (29) de Orgulho e Paixão, atual novela das 18h da Globo, aliás, ela também deve ser surpreendida, com uma bela declaração de amor do rapaz. Mesmo com tal momento de romance, não deve ser dessa vez, contudo, que os dois vão ficar juntos.

Tudo porque, apenas alguns minutos depois de se declarar para Ema, Jorge fica sabendo que Amélia (Letícia Persiles), sua noiva, está no hospital, logo ficando, claro, completamente desesperado.

E agora, o que será que vai acontecer?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Januário se incomoda com o comportamento de Ludmila. O médico explica a Rômulo e Felisberto os procedimentos terapêuticos que Cecília será submetida. Ernesto afirma a Elisabeta que deseja namorar Ema. Mariana pede que Luccino a ajude a competir na corrida de motocicletas. Jorge se declara a Ema, mas é surpreendido com a notícia de que Amélia está no hospital. Camilo tenta vencer a luta, mas é repreendido pelo juiz. Petúlia deixa a carta escrita por Susana em nome de Darcy no quarto de Jane e Camilo. Elisabeta lê a falsa carta de Darcy.

Notícias Relacionadas