Notícias às 05:00

Hoje em Orgulho e Paixão: Mariana revela segredo para Brandão

Divulgação/TV Globo/Orgulho e Paixão

No capítulo desta quarta-feira (18) de Orgulho e Paixão, atual novela das 18h da Globo, Mariana (Chandelly Braz) deve ter, finalmente, seu segredo revelado, para Brandão (Malvino Salvador). Vale lembrar que, para ficar mais perto do rapaz, ela decidiu se “transformar” em Mário.

Tudo acontece, aliás, depois de Brandão chegar a beijar Mário, mesmo pensando que se tratava mesmo de um homem, e já percebendo as diversas semelhanças entre o amigo e Mariana.

E agora, será que esse lindo casal vai ficar junto, de vez?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Susana se enfurece com Julieta e promete vingança. Olegário revela a Elisabeta que Petúlia está morando com ele. Ofélia tenta aproximar Ágatha de Vicente. Cecília segue Josephine e vê quando a sogra entra na casa de Uirapuru. Lady Margareth confabula com Kléber contra Elisabeta. Mariana procura Luccino. Olegário ajuda Elisabeta a fazer a cobertura jornalística da manifestação dos operários da fábrica. Ema e Jane se preocupam com a segurança de Ernesto e Camilo. Susana e Petúlia ouvem a conversa entre Lady Margareth e o delegado Kléber. Cecília questiona Josephine sobre Uirapuru. Julieta pede para Darcy e Charlotte continuarem vivendo em sua mansão. O supervisor da fábrica provoca Ernesto, e Elisabeta tenta acalmar o amigo. Uma explosão ocorre dentro da fábrica e todos se agitam. Mário/Mariana se revela para Brandão.

Notícias Relacionadas