Notícias às 06:00

Hoje em Orgulho e Paixão: Xavier coloca povo contra Julieta

Reprodução/TV Globo

Xavier (Ricardo Tozzi) está muito incomodado com a presença de Julieta (Gabriela Duarte) no Vale do Café e fará de tudo para afastá-la nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, novela da Globo. 

Ele aceitará o plano de sua aliada, Susana (Alessandra Negrini), e incitará a ira dos moradores da região contra a Rainha, colocando-a contra a população e fazendo o Barão do Ouro Verde (Ary Fontoura) mentir sobre ela. 

As pessoas vão acreditar nas mentiras deles, achando que Julieta traiu a confiança de todos, roubou a fazenda do Barão e não quer a modernidade do Vale. Ela será recebida com gritos e xingamentos, ficando bem assustada com toda a agitação. 

Saiba o que mais acontece no capítulo de hoje:

Camilo se recusa a abandonar Jane. Xavier e Barão incitam o povo contra Julieta. Camilo e Jane se casam, sem desconfiar de que o Padre que abençoa a união é um impostor contratado por Julieta. Amélia pede que Ema se afaste de Jorge. Darcy diz a Elisabeta que precisa retornar ao Vale para se apresentar ao trabalho na ferrovia. Camilo confronta um cliente e é demitido do bar de Manoel. Uirapuru revela a Charlotte que Darcy e Williamson lhe deram dinheiro para afastá-lo da moça. Embriagado, Camilo desafia um lutador em um galpão clandestino.

Notícias Relacionadas