Notícias às 06:00

Hoje em Pega Pega: Antônia vê Júlio com outra

Divulgação/Pega Pega/Tv Globo

Climão, em Pega Pega, novela das 19, da Globo! Parece que Antônia (Vanessa Giácomo) está mesmo interessada em Júlio (Thiago Martins), inclusive ela sente até um ciuminho do rapaz.

Nesta quarta (20), a policial e o garçom vão se encontrar por acaso, mas em uma situação nada agradável. Depois do expediente, o funcionário do Carioca Palace leva Cíntia (Bruna Spínola) para um passeio pela rua. Rola até uma pipoquinha.

No meio dessa caminhada, a investigadora acaba cruzando com os dois e interrompe o momento. Rola aquela troca de olhares, percebida pela acompanhante do moço, e fica aquela torta de climão, né? Antônia se abala com o ocorrido.

Mas quem já está shippando esse casal pode ficar tranquilo, que, segundo a colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, os dois vão se beijar nos próximos capítulos. O beijão vai acontecer durante outro encontro ao acaso entre os pombinhos.

Só resta esperar!

Saiba o que mais acontece no capítulo de hoje:

Antônia avisa a Douglas que o delegado Siqueira irá intimar Eric. Cassio conta a Pedrinho e Luíza que Eric é inocente e oferece as provas em troca de dinheiro. Sabine quer provar que Eric fez um mau negócio ao comprar o hotel. Madalena culpa Cristóvão por ter perdido seu filho. Márcio diz a Tereza que Borges está escondendo alguma coisa. Borges trabalha em uma marcenaria. Luíza revela a Pedrinho que trancou a faculdade e pede ajuda a Douglas para procurar um emprego. Sabine fica furiosa ao ver Eric exposto no noticiário policial. Agnaldo propõe levar o hotel à falência.

Notícias Relacionadas