Notícias às 06:00

Hoje em Pega Pega: Cíntia dá pulseira de Sandra para Douglas

Divulgação/TvGlobo/Malhação

O cerco está se fechando para Sandra Helena (Nanda Costa)! Também, a gata não faz questão nenhuma de esconder que está cheia da grana e fica ostentando, com joias e bolsas caras.

No capítulo desta segunda-feira (10), porém, a camareira vai se dar mal! Depois de uma “festinha particular” com Agnaldo (João Baldasserini), a loira perde sua pulseira de brilhantes, mas tal peça vai logo ser encontrada.

Infelizmente, quem coloca as mãos na joia é Cíntia (Bruna Spínola), que, sem pensar muito, conclui ser de alguma hóspede. Com medo de ser acusada de roubo, a colega de Sandra entrega a pulseira de brilhantes para Douglas (Guilherme Weber).

E agora, hein, Sandra Helena?

Saiba o que mais acontece no capítulo de hoje, em Pega Pega, novela das 19h da Globo:

Eric e Pedrinho discutem. Pedrinho diz a Luíza que quer vê-la longe de Eric. Dilson pede a Madalena para perdoar o pai. Dom avisa a Sabine que, com um investimento razoável, o hotel pode voltar a dar lucro em um ano. Luíza comenta com Rúbia que Pedrinho pensa que ela está hospedada na casa de uma amiga da faculdade. Bebeth promete a Eric que voltará a estudar. Malagueta avisa a Maria Pia que marcou um jantar em seu nome e no de Eric. Bebeth se nega a fazer a primeira sessão de terapia ao constatar que o psicólogo é Mathias. Júlio diz a Evandro que esconderá a mala em um guarda-volumes e dará um jeito de entregar a chave para Pedrinho.

Notícias Relacionadas