Notícias às 06:00

Hoje em Pega Pega: Dom diz que é filho perdido de Cristóvão

Divulgação/Pega Pega/Tv Globo

Esta terça-feira (22) vai estar cheia de emoções em Pega Pega, novela das 19h, da Globo. Dílson (Ícaro Silva) e Dom (David Junior) começaram a encontrar muitas semelhanças entre o filho de Sabine (Irene Ravache) e o irmão perdido do vendedor.

Os amigos, então, resolvem fazer um exame de DNA e acabam descobrindo o que tanto suspeitavam: Dom é o filho desaparecido de Cristóvão (Milton Gonçalves) e Madalena (Virgínia Rosa). Chega a tão esperada hora de reencontrar sua família biológica.

O braço direito da sócia de Eric (Mateus Solano) vai, então, pescar com o velho amigo e tem uma conversa franca com ele. Mas o funcionário do Carioca Palace não entende muito bem o que está acontecendo.

O filho que você perdeu sou eu. E eu te encontrei, pai”, confessa, emocionado.

Enquanto isso, Dílson revela toda a verdade para sua mãe. Mada cai aos prantos e começa a rezar em agradecimento por ter encontrado seu filho, Tidinho. O tão esperado encontro, então, acontece e a família se alegra.

“Madalena. Eu hoje estou trazendo de volta quem eu devia ter trazido há anos”, diz Cristóvão.

Saiba o que mais acontece no capítulo de hoje:

Antônia questiona Arlete sobre o motivo de ela ter abandonado Júlio. Eric combina com Domênico para investigar Agnaldo e Wanderley. Dom conta a Cristóvão que Sabine lhe disse que ele foi abandonado. Júlio sugere a Cíntia que alugue o quarto de Sandra Helena. Júlio e Cíntia se beijam. Prazeres conta a Timóteo sobre Júlio. Eric vai com Bebeth e Mathias visitar o túmulo de Mirella. Nelito sugere a Sandra Helena que tenha aulas com Pedrinho de etiqueta. Luíza solicita a Sergio o processo do acidente de Mirella e pede ao advogado que não comente com Eric. Malagueta pergunta a Mônica quando ela deixará sua casa.

Notícias Relacionadas