Imprimir

Notícias

03/10/2017 | 06h00m - Publicado por: Beatriz Coletti | Foto: Divulgação/Pega Pega/Tv Globo

Hoje em Pega Pega: Dom é vítima de preconceito

Filho de Cristóvão acabou preso ao ser confundido com bandidos

Hoje em Pega Pega: Dom é vítima de preconceito - Divulgação/Pega Pega/Tv Globo
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Dom (David Junior) vai sofrer muito, nesta terça-feira (3). Ao sair de um jantar na casa de Madalena (Virgínia Rosa), vestindo as roupas de Dílson (Ícaro Silva), porque as suas foram molhadas pela chuva, o rapaz foi confundido com bandidos.

Tudo aconteceu durante um passeio dos irmãos, enquanto os dois conversavam encostados no carro de luxo do executivo, alguns policiais passaram e "estranharam" a situação. Então, os oficiais resolveram revistar os meninos e Dom fica indignado com a situação.

“É assim mesmo, irmão. Fica calmo”, afirma o caçula, sem sucesso.

A polícia pede os documentos de filho adotivo de Sabine (Irene Ravache), mas ele os esqueceu na casa de sua mãe biológica e não tem tempo para busca-los. Então, é encaminhado para a delegacia. Enquanto isso, Dílson vai até sua casa para pegar a carteira do irmão e explica toda a situação para Mada.

A família decide procurar pelo rapaz e se desesperam ao não o encontrarem na delegacia do bairro. Assim, Cristóvão (Milton Gonçalves) pede a ajuda de Eric (Mateus Solano) para descobrir onde está seu filho. O empresário fala com Domênico (Marcos Veras), que fica inconformado com a situação e localiza Dom.

Ao sair da cela, o ricaço comenta o que aconteceu: “Isso tudo foi uma loucura, uma arbitrariedade. Nunca tinha passado por uma situação tão constrangedora”. Dílson, porém, tenta explicar que isso é mais comum do que o irmão pensa: “Acontece muito. Principalmente com gente da nossa cor”. Dom se revolta ainda mais.

Saiba o que mais acontece no capítulo de hoje:

Eric pede a Sérgio que ajude Sandra Helena neste primeiro momento em que é presa. Arlete aconselha Júlio a falar a verdade sobre as pessoas envolvidas no roubo. Maria Pia diz a Malagueta que ele não pode fugir com o dinheiro. Pedrinho fica aliviado ao saber que irá recuperar parte do dinheiro que estava com Sandra Helena. Cristóvão avisa a Dílson que Sabine quer manipulá-lo. Dom promete a Dílson que o ajudará a convencer Cristóvão e Madalena que o quiosque será bom para seu futuro. Dom é preso por policiais que o confundem com bandido, por estar malvestido perto de um carro importado. Júlio avisa a Malagueta que eles precisam conversar







Instagram

Instagram

  • Com cenário de reino, elenco apresenta #DeusSalveoRei, nova trama das 19h, da #Globo. Saiba mais sobre a trama no site OFuxico! 🎥 @flaviacirino
  • Você já viu o vídeo polêmico do @matmazzafera com o @neymarjr ? Ele fugiu de algumas perguntinhas bem íntimas. Nosso site tem uma matéria bem legal sobre essa entrevista. Corre lá para ver!
📸Reprodução/Youtube
  • O @marcos_caruso fez uma homenagem emocionante para o neto, Bento, nesta quinta-feira (14). Corre lá no nosso site para ver o lindo texto!
📸Reprodução/Instagram
  • Bruno Gagliasso apoia campanha sobre igualdade racial. Leia tudo sobre o assunto no site!
📷: Reprodução/Instagram
  • Grávida de gêmeas, a @ivetesangalo fez um chá fraldas de respeito para suas menininhas! Nosso site tem mais fotos dessa festinha, corre lá para ver!
📸Divulgação/Rafael Mattei
  • Depois de declarar ter ficado decepcionado por perder o Melhores do Ano, a @julianapaes comemorou a vitória do prêmio APCA. Vai lá no nosso site para ver o que ela falou!
📸Reprodução/Instagram
  • Na última terça-feira (12), Wanessa Camargo e seu marido, Marcus Buaiz, reuniram familiares e amigos para celebrar o aniversário de seis anos de seu primogênito, José Marcus. Mesmo divorciados, os avós, Zezé Di Camargo e Zilu, posaram juntos para alguns cliques em família. Corre lá no nosso site para saber o que mais rolou nessa festa!
📸Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico