Notícias às 08:00

Hoje em Pega Pega: Domenico e Antônia passam por susto na casa de Dalva

Divulgação/Pega Pega/Tv Globo

Já acostumados a enfrentar diversos tipos de situações, como policiais, Domenico (Marcos Veras) e Antônia (Vanessa Giácomo) devem levar um belo susto, no capítulo deste sábado (28) de Pega Pega, atual novela das 19h da Globo, durante uma visita que irão fazer, à casa de Dalva. Vale lembrar que os dois já deixaram claro que não param de investigar e procurar pistas, até que consigam solucionar cada um dos casos em que se envolvem.

Tudo isso deve acontecer, aliás, apenas pouco tempo depois de Dalva chegar a questionar ninguém menos que o próprio Domenico, perguntando se o policial está investigando a morte de seu marido. E agora, onde será que toda essa história vai dar? Vamos esperar para ver.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Lourenço diz a Luíza que ouviu histórias sobre o acidente de Mirella e teme que algo possa acontecer com ela. Bebeth fica decepcionada com Eric ao saber que o pai a está vigiando pelas câmeras de segurança. Siqueira alerta Domênico e Antônia sobre a possibilidade de Dalva estar sendo ameaçada. Borges não aceita o patrocínio de Eric. Cristóvão confessa a Dom que tem saudades de morar com Madalena. Elza e Prazeres se surpreendem ao saber que Arlete está namorando Pedrinho. Luíza pergunta a Eric se ele está monitorando as câmeras do hotel por sua causa.

Notícias Relacionadas