Notícias às 06:00

Hoje em Pega Pega: Eric atende ligação de Malagueta

Divulgação/Pega Pega/Tv Globo

Eric (Mateus Solano) convidou Maria Pia (Mariana Santos) para morar com ele, no Carioca Palace, com um propósito: descobrir o que tem por trás da loira com Malagueta (Marcelo Serrado). E, nesta sexta-feira (1), o pai de Bebeth (Valentina Herszage) vai ter uma surpresa boa.

Em um momento que está sozinho na suíte, o empresário escuta o celular da ex-assessora tocar. Então, o ricaço chega mais perto e percebe que a chamada é o Vitor e, por isso, resolve atender.

Mas, Maria Pia vai acabar descobrindo que seu amado andou “falando com quem não deveria” e vai pedir que Malagueta não a contate mais, por telefone. Será que é o fim desse casal de Pega Pega, novela das 19h, da Globo?

Saiba o que mais acontece no capítulo de hoje:

Madalena tenta amolecer o coração de Bebeth, mostrando que todos agiram por amor a ela. Madalena diz a Eric que tem amor de mãe por Maria Pia. Cíntia afirma para Nelito que gosta da companhia do colega. Tereza avisa a Isabel que o período para ela ficar hospedada em sua casa se esgotou. Malagueta avisa a Wanderley que precisa falar com ele.

Notícias Relacionadas