Notícias às 06:00

Hoje em Pega Pega: Eric confronta Athaíde

Divulgação/Pega Pega/Tv Globo

A prisão de Athaíde (Reginaldo Faria) realmente está mexendo com a trama de Pega Pega, atual novela das 19h da Globo. No capítulo desta sexta-feira (10), por exemplo, antes mesmo de ir parar atrás das grades, o desembargador será "colocado contra a parede", por ninguém menos que Eric (Mateus Solano).

Assim que fica sabendo que Athaíde pode ter algo a ver com a morte de sua ex-mulher, o empresário não pensa suas vezes e vai logo querer saber mais detalhes sobre o acidente que matou Mirella.

Tal encontro promete render baphão, hein? 


Confira o resumo completo do que vai rolar no capítulo de hoje:
Lourenço fica frustrado ao ver a Polícia Civil prender Athaíde. Lígia avisa a Maria Pia que Athaíde foi preso. Madalena diz a Cristóvão que deseja voltar a ser uma família. Luiza elogia a loja de Pedrinho. Antônia mostra a Athaíde a gravação feita por Arlete, que comprova que ele foi o mandante da troca do laudo do acidente de Mirella. Márcio comenta com Bebeth que estranhou o comportamento de Eric. Antônia manda Arlete ficar em casa, por medida de segurança. Lígia passa mal e pede a Maria Pia que a leve para o hospital. Eric acusa Athaíde de ter colocado os documentos em sua pasta, e pergunta ao ex-desembargador se ele provocou o acidente de Mirella.

Notícias Relacionadas