Notícias às 06:00

Hoje em Pega Pega: Eric fala do dia do acidente de Mirella

Divulgação/TV Globo/Pega Pega

Nesta sexta-feira (22), Eric (Mateus Solano) colocar tudo em pratos limpos sobre o acidente de Mirella (Marina Rigueira). O dono do Carioca Palace vai dar detalhes do dia da tragédia, a começar pela complicada relação da família com Maria Pia (Mariana Santos). Apaixonada pelo empresário e amiga da esposa dele, a loira aceitou gerar Bebeth (Valentina Herszage) como barriga solidária, uma vez que Mirella tinha e não conseguia levar sua gravidez à frente.

Esse fato causava vergonha na ex-mulher de Eric, que relata que esse era o principal motivo das brigas do casal. Além disso, a ex-babá ameaçava contar tudo aos jornalistas e, por isso, eram chantageados, sofrendo com uma grande pressão.

No dia do acidente, o proprietário do hotel cinco estrelas de Pega Pega, novela das 19h da Globo, relembra que a mulher saiu de casa depois que ele se recusou a dar mais dinheiro para Isabel (Regina Gutman). A avó de Marcio (Jaffar Bambirra) ameaçou contar tudo à imprensa, fazendo Mirella sair correndo com a filha.

Saiba o que mais acontece no capítulo de hoje:

Bebeth discute com Isabel e acusa a avó de Márcio de ter causado a briga dos pais antes de Mirella entrar no carro que a levou à morte. Siqueira pergunta a Maria Pia se foi ela quem provocou o acidente de Mirella. Lourenço pede ajuda a Douglas para consultar, nos arquivos do hotel, se Mariazinha e Lígia estavam no spa do Carioca Palace no dia do acidente de Mirella.  

Notícias Relacionadas