Notícias às 06:00

Hoje em Pega Pega: Eric não vai fechar o hotel

Pega Pega/TV Globo

Depois da venda do hotel, todos os funcionários ficam apreensivos com os boatos de que serão demitidos, e se reúnem no saguão a pedido de Eric (Mateus Solano). Douglas (Guilherme Weber), o gerente do hotel, dá o aviso:

“Doutor Eric, novo dono do Carioca Palace, convocou vocês para lhes dar uma notícia pessoalmente”, dirá.

Obviamente que todos vão pensar que trata-se da demissão em massa, mas, ao chegar ao saguão, Eric agradece a presença de todos e começa a explicar os seus negócios de compra e venda de empresas, até que surpreende com uma decisão:

“Em geral não me envolvo emocionalmente com os negócios. O que fez com que as duas mulheres que eu amo me criticassem duramente. E é por isso que eu resolvi fazer diferente… Vou manter o Carioca Palace funcionando”, afirmará, deixando todos boquiabertos com a notícia.

No capítulo desta segunda-feira (12), Malagueta esconde a mala com o dinheiro roubado. Eric é preso. Bebeth conta a Flor sobre a felicidade dos funcionários quando Eric anunciou que não fechará o hotel. Eric garante a Siqueira que não roubou o hotel. Antônia comprova, pelas imagens das câmeras do hotel, que Eric está usando os mesmo óculos de um dos ladrões. Agnaldo pede perdão a Wanderley. Júlio pensa em devolver o dinheiro roubado por causa de Antônia. Maria Pia diz a Malagueta que sabe que ele é um dos ladrões do hotel. Sandra Helena alerta Agnaldo para não falar do roubo com Wanderley. Bebeth afirma a Cristóvão que Flor é a culpada por Eric estar preso. Maria Pia diz a Malagueta que em troca de seu silêncio deseja que ele lhe ajude a separar Eric e Luíza. Malagueta comunica a Maria Pia que Eric foi preso. Siqueira conta a Antônia que encontraram outro mandado de prisão contra Eric. Elza e Prazeres resolvem abrir a mala de Júlio.

Notícias Relacionadas