Notícias às 06:00

Hoje em Pega Pega: Eric tenta se explicar para polícia

Divulgação/Pega Pega/Tv Globo

Eric (Mateus Solano) caiu na armadilha de Athaíde (Reginaldo Faria) e foi preso. No capítulo de Pega Pega, novela das 19h, que será exibido nesta quinta-feira (16), o empresário tenta se explicar para a polícia, e argumenta que caiu em um plano.

O ex-desembargador fica contente ao ver que sua emboscada deu certo. Enquanto Luiza (Camila Queiroz), se desespera com o marido na cadeia.

O pai de Bebeth (Valentina Herszage), no entanto, pede para que a esposa fica de olho em Malagueta (Marcelo Serrado) e Maria Pia (Mariana Santos).

E para piorar ainda mais a situação de Eric, além do juíz negar seu habeas corpus, Antônia (Vanessa Giácomo) o comunica que ele será transferido para um presídio. 

Saiba o que mais acontece no capítulo desta quinta-feira (16):

Júlio fica surpreso quando Nelito lhe conta que Antônia irá morar com Domênico. Luiza pede ajuda a Lourenço para livrar Eric da cadeia. Sergio avisa a Eric que o caso da Mirella será reaberto. Sandra Helena promove uma festa em sua casa. Sabine vislumbra a possibilidade de ter a guarda de Bebeth com a prisão de Eric. Luiza e Pedrinho contam a Bebeth sobre a prisão de Eric. Sabine aconselha Malagueta a visitar Eric. Expedito questiona Malagueta sobre Timóteo.

Notícias Relacionadas