Notícias às 06:00

Hoje em Pega Pega: Família de Dom celebra reunião

Divulgação/Pega Pega/Tv Globo/João Cotta

Mais cenas emocionantes estão por vir em Pega Pega, novela das 19h, da Globo. Nesta quinta (24), a reunião da família de Dom (David Junior) emociona a todos na casa de Cristóvão (Milton Gonçalves). Madalena (Virginia Rosa) não consegue se conter ao abraçar o filho depois de 20 anos.

Dílson (Ícaro Silva) também comemora o reencontro com o irmão, Tidinho, e ao ver sua família junta novamente. Aos dois, se tornaram amigos e acabaram descobrindo o parentesco através de um exame de DNA.

"Meus dois filhos! Juntos. Vocês trouxeram um novo sentido para minha vida”, celebra, emocionado, o pai.

Mais tarde, Dom vai conversar com Sabine (Irene Ravache) para saber mais sobre sua “adoção” e revelar que Cristóvão é seu pai. Mas recebe uma negativa da mãe adotiva acerca da verdade sobre sua família biológica.

Saiba o que mais acontece no capítulo de hoje:

Eric diz a Luíza que não gosta de vê-la investigando seu passado sem o seu consentimento. Arlete não gosta de saber que é Pedrinho quem ministrará o curso para Prazeres e tenta fazer com que a irmã desista. Pedrinho concede uma bolsa integral para Prazeres. Nelito alerta Pedrinho para o comportamento de Sandra Helena. Dom deseja que Cristóvão pare de trabalhar. Pedrinho pede a ajuda de Lígia para ensinar Sandra a se vestir. Júlio aconselha Evandro a esquecer Mônica. Agnaldo percebe que o segurança de Eric o está observando. Antônia aceita o beijo de Domênico.

Notícias Relacionadas