Notícias às 06:00

Hoje em Pega Pega: Identidade do filho de Mônica é revelada

Divulgação/Pega Pega/Tv Globo

Depois que descobriu que Mônica (Júlia Lund) tinha um afilho, Vitor (Marcelo Serrado) ficou com a pulga atrás da orelha para saber se ele era o pai dessa criança. Por isso, na última quinta-feira (23), o malandro resolveu dar uma passadinha no orfanato onde o menino morava.

Lá ele avistou a ex-namorada deixando o local com uma criança e resolveu segui-la, surpreendendo a ruiva ao aparecer na porta da casa dela. Malagueta, porém, só tem a intensão de ajudar a ladra a fugir com Evandro (Paulo Vilhena). Por isso, nesta sexta-feria (24), ele faz um pedido ao casal: “O menino fica. Eu não vou deixar vocês levarem o meu filho com vocês”.

Só que o marido de Mônica corta todo o “barato” do ex-concierge do cinco estrelas de Pega Pega, novela das 19h, da Globo, e resolve revelar a verdadeira identidade do pai de João: “O menino é filho do Canivete”.

Segura essa marimba, Malagueta!

Saiba o que mais acontece no capítulo de hoje:

Evandro e Malagueta discutem. Pedrinho não gosta de saber que a casa que comprou era de Sandra Helena. Antônia e Domênico notam a reação de Maria Pia ao mencionarem Isabel. Pedrinho convida Nelito para morar com ele e Luiza. Cíntia aceita o convite de Nelito para ir à Strass. Douglas convida Nelito para ser concièrge do hotel. Malagueta decide dar dinheiro para João. Mônica avisa a Malagueta que Timóteo quer extorqui-lo. Bebeth se surpreende ao saber por Antônia que Isabel foi sua babá. Arlete confirma para Luiza que Athaíde está envolvido na morte de Mirella. Bebeth confronta Eric sobre a relação da avó de Márcio com o acidente de Mirella.

Notícias Relacionadas