Notícias às 06:00

Hoje em Pega Pega: Júlio é interrogado pela polícia de novo

Divulgação/Pega Pega/Tv Globo

A liberação das imagens da câmera de segurança, na entrada do hotel, facilitou muito a vida da polícia. Mas prejudicou o lado dos ladrões, principalmente, de Júlio (Thiago Martins) que só quer se livrar da grana.

Nesta sexta-feira (20), o rapaz vai ser interrogado, mais uma vez pelas autoridades. Acontece que ele foi visto em um dos vídeos saindo do Carioca Palace, quando afirmou, em primeira mão, não ter deixado o cinco estrelas de Pega Pega, novela das 19h, da Globo.

Dômenico (Marcos Veras) convoca o garçom para depor e afirma ter ficado com algumas dúvidas acerca do depoimento do moço. Claro, que, Júlio vai gelar com o questionamento do parceiro de Antônio (Vanessa Giácomo)

“Parece que as coisas não foram bem como você contou, não é mesmo, Júlio”, completou o investigador.

Saiba o que mais acontece no capítulo de hoje:

Ulla diz a Eric que o pai não mostrou interesse no hotel. Eric pede a Sérgio que venda o seu haras. Júlio fala para a polícia que esqueceu que havia saído do hotel no dia do roubo e inventa que passou mal. Eric convoca uma reunião e comunica que investirá na reforma do hotel com seu dinheiro pessoal. Sabine avisa a Eric que a empresa não irá ajudá-lo. Waldemir conta a Expedito o nome da funcionária do hotel com quem ele tinha um relacionamento. Siqueira avisa a Antônia e Domênico que descobriram que uma funcionária do hotel pode ter participado do roubo.

Notícias Relacionadas