Notícias às 06:00

Hoje em Pega Pega: Júlio quer devolver grana roubada

Divulgação/Pega Pega/Tv Globo

Depois de faturar uma grana preta com o roubo do dinheiro da venda do Carioca Palace e ficar esperançoso em quitar seus aluguéis atrasados, Júlio (Thiago Martins) se arrependeu. O garçom quer devolver sua parcela de dólares, os quais dividiu com os colegas de trabalho.

Depois da prisão de Eric (Mateus Solano), o rapaz está com medo de ser pego pela polícia e vai contar para Sandra Helena (Nanda Costa) sua intenção de se livrar da quantia levada por ele, nesta terça-feira (13).

“Se você fizer isso e deixar algum rastro pode ser pego! E pode ferrar com a gente. Esquece essa maluquice, Júlio”, protesta a camareira do hotel de Pega Pega, novela das 19h, da Globo.

Será que ele vai seguir em frente ou dar para trás, fiando com o dinheiro?

Saiba o que mais acontece no capítulo de hoje:

Luíza não acredita na inocência de Eric. Domênico avisa a Eric que ele será transferido para uma casa de custódia. Antônia revela a Luíza que Eric também se envolveu com corrupção. Márcio pede a Bebeth que vá à delegacia avisar que os óculos que Eric usava não são dele. Agnaldo fica nervoso ao saber que terá que depor. Antônia pede ajuda a Júlio para encontrar Bebeth. Tereza inventa para Borges que Márcio ganhou dinheiro consertando computadores. Prazeres e Elza se esforçam para Júlio se interessar por Antônia. Malagueta fica preocupado ao ver que Sandra Helena usou o dinheiro roubado para fazer compras. Eric afirma a Maria Pia que ama Luíza. Antônia consegue parar o ônibus em que Bebeth estava. Malagueta sugere que Agnaldo use Wanderley para montar seu álibi. Pedrinho se recusa a deixar o hotel. Malagueta procura Maria Pia para conversar.

Notícias Relacionadas