Notícias às 07:00

Hoje em Pega Pega: Júlio se entrega à Polícia

Pega Pega/Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior

Coitadinha da Antônia (Vanessa Giácomo)! As suspeitas da investigadora vão chegar ao fim, neste sábado (12). Conforme a policial vai investigando o roubo do Carioca Palace, algumas provas vão levando até Júlio (Thiago Martins), que já está morrendo de medo.

A morena vai encontrar o registro do enterro de Sherlock e os pertences do garçom. Desolada, a moça pede que Domênico (Marcos Veras) investigue suas descobertas. Assim, o parceiro acaba encontrando a mala de com o dinheiro de Pedrinho (Marcos Caruso).

Mais tarde, Júlio decide por um basta ao que vem tirando o seu sono. O rapaz vai até o delegado Siqueira (Marcello Escorel) e resolve se entregar. O garçom conta que participou do roubo ao cinco estrelas de Pega Pega – novela das 19h, da Globo.

Saiba o que mais vai acontecer no capítulo de hoje:

Antônia disfarça sua preocupação e diz a Júlio que seu receio é por causa do vazamento de gás. Athaíde pergunta a Timóteo se foi ele quem passou a informação da foto do Galaxie para o ladrão do Carioca Palace. Dílson vê a foto de Dom quando criança e percebe a semelhança com seu irmão desaparecido. Dom e Dílson descobrem que são irmãos e combinam guardar segredo até a confirmação do teste. Adriano sente ciúmes de Sabine ao vê-la com Malagueta. Eric surpreende Luiza com uma cena romântica com a presença do cantor Gavin James para promover sua reconciliação com a namorada. Eric aceita o pedido de casamento feito por Luiza.

Notícias Relacionadas