Notícias às 06:00

Hoje em Pega Pega: Lígia se surpreende com volta da filha

Divulgação/Tv Globo/Pega Pega

Depois de quase se matar ao ver seu grande amor casando com outra, Maria Pia (Mariana Santos) foi passar uma temporada na Europa, para respirar novos ares. A filha de Athaíde (Reginaldo Faria) aproveitou o tempinho na Suíça para mudar a aparência. A moça voltou para o Brasil e impactou todo mundo com a transformação.

Loira, mais magra e ousada nos looks, Maria Pia chega em casa, nesta sexta-feira (8), querendo saber de tudo o que aconteceu enquanto estava longe. Mas não consegue muitas informações, porque Lígia (Ângela Vieira) fica chocada ao ver como sua pequenina está mudada.

“Mamãe, você tinha razão. Aquele corte de cabelo que eu usava … Sei lá, enjoei. Depois do corte, achei que as roupas não estavam combinando com o cabelo novo. Daí comprei umas roupas novas. Mas elas não se deram muito bem com a minha cintura antiga então…  Emagreci”, tenta explicar a nova loirinha.

Até Madalena (Virgínia Rosa) fica sem reação ao ver sua protegida totalmente diferente do que costumava ser. A cozinheira, logo, quer saber o motivo da revolução e, sem cerimonias, a gata vai logo falando que a motivação não foi uma forma de concordar com o casamento e Eric (Mateus Solano) e Luíza (Camila Queiróz). Muito pelo contrário.

“Eu fiz isso para lutar por ele”, afirmou Maria Pia.

Saiba o que mais acontece no capítulo de hoje:

Lígia e Athaíde estranham o comportamento de Maria Pia. Malagueta se incomoda na presença de Eric. Hermes conta para Luíza que Eric e Mirella começaram a brigar depois que Bebeth nasceu e que Sabine esteve presente em uma das brigas do casal. Antônia exige que Domênico participe de sua conversa com Júlio. Lígia gosta da iniciativa de Maria Pia com relação a Eric. Malagueta fica eufórico com a notícia da volta de Maria Pia. Sandra Helena procura o advogado de Eric. Arlete liga para Athaíde. Expedito sugere que Antônia dê uma chance para Domênico. Douglas aconselha Luíza a não falar com Sabine sobre Eric. Eric pede que Maria Pia fique atenta a Malagueta. Sandra Helena visita Agnaldo na cadeia. Luíza esfria a relação com Eric. Maria Pia confidencia a Malagueta que mudou sua tática para conquistar Eric. Sabine convida um casal de diplomatas para o jantar com a família biológica de Dom, que se irrita com a atitude da mãe.

Notícias Relacionadas