Notícias às 08:00

Hoje em Pega Pega: Luíza questiona ida de Eric à boate

Divulgação/Pega Pega/Tv Globo

O tempo vai fechar entre Luiza (Camila Queiroz) e Maria Pia (Mariana Santos)! A armação da assessora para separar Eric (Mateus Solano) da rival, em Pega Pega, novela das 19h, da Globo, não vai sair impune. E vai dar barraco!

A neta de Pedrinho (Marcos Caruso) vai ligar os pontos e concluir que o namorado não apareceu no clube Strass por acaso. A primeira pessoa que surge, na cabeça da ex-rica, como responsável por essa confusão é a funcionária do dono do Carioca Palace.

Afrontosa, Luíza procura Maria Pia, neste sábado (29), e solta: “"Eu não sei como você descobriu, mas está na cara que levou Eric lá para me surpreender".

O que será que a megera vai fazer?

Saiba mais o que acontece no capítulo de hoje:

Pedrinho se sente traído por Nelito e decide se hospedar na casa de Athaíde. Madalena diz a Dilson que sua amizade com Dom não dará certo. Timóteo chantageia Malagueta. Expedito comunica a Domênico o falecimento de Waldemir. Cássio combina com Timóteo a fuga do presídio. Flávio entende que Pedrinho não o reconheceu. Luiza se entristece ao conversar com Pedrinho. Domênico descobre que algumas páginas do livro de visita ao presídio foram arrancadas. Cristóvão diz a Dilson que ele é culpado pelo desaparecimento de Tidinho. Nelito descobre que um carrinho de chá do hotel desapareceu.

Notícias Relacionadas