Notícias às 06:00

Hoje em Pega Pega: Malagueta entrega Luíza para Eric

Divulgação/Pega Pega/Tv Globo

O segredo de Luíza (Camila Queiroz) vai chegar ao fim, nesta quinta-feira (13). Depois que perdeu, literalmente, tudo – inclusive o amparo – a ex-rica foi encontrar apoio em Douglas (Guilherme Weber) e está dormindo no quartinho dos empregados do Carioca Palace.

Malagueta (Marcelo Serrado) fica sabendo do esconderijo da neta de Pedrinho (Marcos Caruso) e não guarda essa informação para si durante muito tempo. Prontamente, o concierge vai a Eric (Mateus Solano) e, como quem não quer nada, revela o esconderijo da gata.

Além disso, em Pega Pega – novela das 19h, da Globo –, o malandro vai entregar que a namorada do empresário vem entrando e saindo do cinco estrelas disfarçada de arrumadeira. O pai de Bebeth (Velentina Herszage) fica indignado e vai conversar com a moça.

Como será que vai rolar essa conversa?

Saiba o que mais acontece no capítulo de hoje:

Antônia repreende Nelito e Pedrinho por terem descartado a torta. Agnaldo conta a Malagueta que seu plano deu certo. Júlio assiste à entrevista de Siqueira, que revela que Antônia recebeu uma ameaça. Xavier conta a Malagueta que viu Luíza vestida como arrumadeira ao lado de Cíntia. Agnaldo diz a Sanda Helena que reparou que ela não gosta de seu irmão. Eric descobre que Sabine fez com que os empresários desistissem de investir no hotel. Cristóvão aconselha Bebeth a cuidar da saúde. Rúbia conta a Luiza que Pedrinho ligou para ela. Douglas incentiva Luiza a ficar com Eric. Eric procura Luíza no hotel.

Notícias Relacionadas