Notícias às 06:00

Hoje em Pega Pega: Malagueta prepara morte de Eric

Divulgação/Pega Pega/TV Globo

Por conta da votação ocorrida em Brasilia na quarta-feira (25), o capítulo de Pega Pega não foi ao ar, mas será exibido nesta quinta-feira (26).

Malagueta (Marcelo Serrado) vai ganhar um beijão de Maria Pia (Mariana Santos). A amada do funcionário de Eric (Mateus Solano) entra de surpresa na sala do ladrão e já chega falando, mas não consegue chamar a atenção dele.

Sabendo que o malandro é caidinho por ela, a versão 2.0 da loira resolve tirá-lo desse “transe” de um jeito infalível. Então, ela dá um beijo daqueles em Victor.

“Só assim para você sair desse transe. Está aí rindo, no ponto morto”, reclamou.

Mas o ex-concierge do hotel cinco estrelas de Pega Pega, novela das 19h, da Globo, explica o motivo para estar “rindo à toa”: ““Sabe o Eric? Está com os dias contados. A bomba já foi instalada, agora é só esperar até o … bum”.

Saiba o que mais acontece no capítulo de hoje:

Cíntia sugere que Sandra Helena deva pagar a fiança de Agnaldo. Luíza aceita a carona de Lourenço para ir ao cartório, sem saber que é observada por Eric. Domênico pressente que a mulher do perito não quer mais falar com ele. Pedrinho aceita jantar na casa de Arlete, a fim de revelar às irmãs da taxista sobre o namoro do casal. Eric repreende Luíza por ela não ter lhe contado que esteve com Lourenço. Sabine vê Arlete deixando a suíte de Pedrinho. Mônica visita Evandro. Sandra Helena confronta Malagueta por ter armado a prisão de Cíntia.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias