Notícias às 06:00

Hoje em Pega Pega: Maria Pia revela romance de Eric e Luíza

Divulgação/Pega Pega/Tv Globo

Maria Pia (Mariana Santos) está mesmo determinada a pegar Eric (Mateus Solano) para ela e fará de tudo para conseguir tirar o empresário de Luíza (Camila Queiróz). Nesta quarta (5), a morena vai até Pedrinho (Marcos Caruso) cheia de más intenções.

Ex-dono do Carioca Palace fica surpreso ao ver a moça por lá, mas ela não quer nem saber, vai entrando na casa e começa a destilar seu veneno. A filha de Lígia (Ângela Vieira) logo revela que o avô de Luíza está sendo enganado pelo patrão dela.

Pedrinho fica curioso para saber o que ele está querendo dizer e ela solta: “O senhor não sabe do romance deles?”.

Será que Pedrinho vai enfartar de novo?

Saiba o que mais acontece no capítulo de hoje, em Pega Pega, novela das 19h, da Globo:

Bebeth expulsa Maria Pia do quarto de Eric Antônia não gosta da forma como Júlio trata Cíntia. Antônia confirma para Pedrinho que Luíza participou de uma operação policial. Cíntia beija Júlio. Malagueta alerta Júlio para o perigo de seu envolvimento com Antônia. Douglas comunica aos funcionários que eles desempenharão tarefas novas e Malagueta não gosta. Sabine avisa que Dom substituirá Eric enquanto ele estiver no hospital. Maria Pia diz a Sabine que quer trabalhar para ela e ajudá-la a fechar o hotel. Júlio manda flores para Antônia e a convida para jantar.

Notícias Relacionadas