Notícias às 08:00

Hoje em Pega Pega: Pedrinho e Luíza brigam por causa de Eric

Divulgação/Pega Pega/Tv Globo

Com uma relação que pode, muito bem, servir de exemplo, quando o assunto é cumplicidade e sintonia, Pedrinho (Marcos Caruso) e Luíza (Camila Queiroz) podem acabar deixando de ser tão próximos, tudo por causa de Eric (Mateus Solano). Tudo deve começar no capítulo deste sábado (15) de Pega Pega, atual novela das 19h da Globo, quando o ex-dono do Carioca Palace acusar o novo proprietário do hotel de ter matado a própria ex-mulher. 

Não satisfeito com o fato de ter deixado o pai de Bebeth (Valentina Herszage) mal, com as palavras que pronuncia, Pedrinho ainda faz questão de disparar as mesmas afirmações para ninguém menos que a neta, que, como não podia deixar de ser, fica completamente furiosa com o que escuta, sobre seu grande amor. 

Ainda com os nervos à flor da pele, Luíza decide aproveitar uma conversa com a drag queen Rúbia (Gabriel Sanches) para desabafar sobre a briga com Pedrinho. Será que avô e neta vão voltar a se entender? Esperamos que sim!

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Eric avisa a Pedrinho que Luíza está morando com ele. Maria Pia afirma a Luíza que está atrapalhando a vida de Eric. Luíza expulsa Maria Pia de sua suíte. Nelito diz a Júlio que não quer vê-lo envolvido com Antônia. Luíza comenta com Douglas que Eric não sabe que ela trabalha em uma boate. Gilmar demonstra ressentimento ao rever Pedrinho. Pedrinho pede dinheiro a Athaíde. Borges diz a Tereza que quer de volta o canguru que Bebeth lhes tomou. Luíza questiona Eric sobre a morte de Mirella.

Notícias Relacionadas