Notícias às 06:00

Hoje em Pega Pega: Plano de Malagueta triunfa

Divulgação/Pega Pega/Tv Globo

Malagueta (Marcelo Serrado) está com a corda no pescoço. Afinal, seu chefe está bem desconfiado da honestidade do ex-consierge do Carioca Palace. Por isso, o malandro colocou um plano antigo em prática e Eric (Mateus Solano) caiu na mira da polícia.

O assistente do empresário implantou os documentos originais do caso Mirella (Marina Rigueira), que provam que a morte da mãe de Bebeth (Valentina Herzsage) não foi um acidente, na pasta do patrão. Vale lembrar que esses documentos foram parar nas mãos do vilão depois que Maria Pia (Mariana Santos) esqueceu o chapéu que pegou emprestado de Madalena (Virgínia Rosa) na casa do amante.

Com os relatórios já nos pertences de Eric, Malagueta fez uma denúncia anônima com a localização exata de onde esses papéis se encontram. Com essas informações, o Delegado Siqueira (Marcelo Escorel) emitiu um mandado e logo mandou seus oficiais em busca dos papéis.

“Nós estamos atrás de documentos bastante específicos. Vamos ter que dar uma geral nas coisas do Eric Ribeiro”, anunciou Domênico (Marcos Veras) e, em seguida, encontrou os laudos.

Antônia (Vanessa Giácomo) avisou Eric que esses documentos foram encontrados junto aos pertences dele e que o amigo terá que comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos.

Ainda atordoado com as notícias, o empresário chega a uma conclusão que não foi pensada antes: “Se alguém cortou o freio daquele carro, a ideia pode não ter sido matar a Mirella. A intenção pode ter sido a de me matar”. O depoimento do acusado ainda vai longe, nesta quarta-feira (1).

E aí, será o fim da linha para os criminosos?

Saiba o que mais acontece no capítulo de hoje:

Eric afirma que se trata de uma armação para incriminá-lo. Sandra Helena convida Agnaldo para trabalhar como seu motorista. Eric sugere a Antônia que ele era o alvo do atentado, e não Mirella, uma vez que o carro sabotado era dele. Luiza garante a Eric que acredita em sua inocência. Júlio não acredita quando Jefferson lhe conta que Elza e Prazeres estão na piscina do hotel. Athaíde conta a Arlete que a Polícia convocou Eric para prestar esclarecimentos sobre a morte de Mirella. Malagueta diz a Maria Pia que incriminou Eric porque a ama. Júlio fica surpreso ao ver Arlete com Pedrinho no hotel.

Notícias Relacionadas