Notícias às 05:00

Hoje em Pega Pega: Sandra Helena ameaça Malagueta

Divulgação/Pega Pega/Tv Globo

O bicho vai pegar em Pega Pega, novela das 19h, da Globo. Sandra Helena (Nanda Costa) vai tomar coragem e ameaçar Malagueta (Marcelo Serrado). A loira acredita que o amigo precisa aprender a “parar aprontar com quem não merece”, como ela mesma diz.

Nesta sexta-feira (27), a ex-camareira vai dizer que não falta vontade de entregar o amigo para a polícia. Afinal, todo mundo que participou do roubo do Carioca Palace, de alguma maneira, já foi pego, só falta o cabeça da quadrilha.

“Está me ameaçando? Vai me entregar?", pergunta o malandro.

Sandroca é rápida e responde: “Sabe que vontade não falta (…). Eu não vou aprontar nada pra você. A gente é amigo, esqueceu? A vida é que está mandando a conta. Já chegou para gente. Vai chegar para você também (…). Se cuida”.

Será que praga de ex-presa pega?

Saiba o que mais acontece no capítulo de hoje:

Mônica conta a Evandro onde está escondida. Sabine fica arrasada ao ouvir de Pedrinho que ele está apaixonado por outra mulher. Eric pergunta a Douglas se pode acessar as câmeras de segurança do seu computador. Maria Pia promete a Malagueta que será seu álibi, caso ele seja pego. Elza conta a Júlio que pressente que Arlete está apaixonada. Lourenço insiste em falar com Luíza.

Notícias Relacionadas