Notícias às 06:00

Hoje em Pega Pega: Sandra Helena visita loja de Pedrinho

Divulgação/TvGlobo/Pega Pega

Sandra Helena (Nanda Costa) continua tentando reparar sua relação com Pedrinho (Marcos Caruso). Nesta segunda-feira (13), a herdeira de Dona Marieta (Camilla Amado) vai até a loja do avô de Luíza (Camila Queiroz), para gastar uma grana preta, em uma das malas mais caras do estabelecimento.

Todos ficam perplexos com a ousadia da morena e, ainda mais, com a polidez do ex-dono do Carioca Palace, que decide atendê-la. Mesmo com a compra generosa, Pedrinho abre seu coração: “Não pense que é fácil pra mim lidar com isso. Existe uma mágoa que dinheiro nenhum que você me devolva, ou gaste, consegue apagar”.

Sem conter as lágrimas, Sandroca também mostra seus sentimentos: “Também não é fácil pra mim. Eu olho pra esse hotel, onde eu fui feliz do lado de lá, no serviço, e do lado de cá, da mordomia. E dá um aperto no peito de não ser bem-vinda”.

Pedrinho finaliza a venda pedindo que moça se retire e “nunca mais volte”.

Saiba o que mais acontece no capítulo de hoje, em Pega Pega, novela das 19h da Globo:

Maria Pia avisa a Athaíde que acionou o advogado para libertá-lo da cadeia. Lourenço concorda em ajudar Eric. Arlete diz a Júlio que Pedrinho o convidou para a inauguração da loja. Antônia substitui Nina na proteção policial a Arlete. Maria Pia chama Malagueta para dormir com ela em sua casa. Eric conta a Luiza que Lourenço irá ajudá-lo na investigação sobre o passado de Athaíde. Eric não gosta da presença de Júlio em seu hotel e o filho de Arlete decide deixar a inauguração da loja de Pedrinho. Lígia sai do hospital e se recusa a visitar Athaíde. Lourenço conta a Eric que não foi Athaíde quem cortou os freios do carro de Mirella e revela que o empresário e a filha correm risco de morte.

Notícias Relacionadas